quinta-feira, 30 de junho de 2011

Animais do Red Dead Redemption Undead Nightmare!


Um dos pontos legais de Red Dead Redemption é que o cenário é recheado de vida animal.Não apenas cavalos e animais rurais, o legal mesmo é que existem diversos tipos de animais silvestres, e é sempre comum se deparar com lobos, búfalos, e até mesmo ursos, ou algum outro bichano pelo caminho...

Mas de qualquer forma, com o tempo os animais já não são mais novidade, afinal já vimos vários, matamos vários, e são simples animais, não tem nada de especial.Mas eis que então, com o lançamento do DLC Undead Nightmare, que traz um bocado de zumbis pro jogo, e não deixa a fauna de lado, incluindo uma penca de novas espécies, desde os "zumbificados", até animais lendários e cavalos do Apocalypse!XD

Eu nem tenho esse DLC, mas andei vendo à respeito e achei legal, então vamos à eles, começando pelos zumbificados:



Grande parte dos animais do game tiveram essa variação.Os cavalos são uns dos mais legais, afinal mesmo estando meio mortos, eles não deixam de servir como montaria, e ter uma montaria zumbi é bacana XD



Outro legal é o leão da montanha, afinal sendo um animal agressivo ele fica bem mais sinistro que um cavalo.



Mas na minha opinião o mais legal é o urso, pois ursos já são grandes e fortes, e com esses olhões vermelhos e todo ferrado fica ainda mais DU MAL!

Além desses ainda existem versões zumbis de coiotes, cachorros, lobos, touros, e até morcegos.Mas infelizmente eu não achei imagens decentes deles XP, então vamos aos animais lendários!



Começando com o Jackalope, que é um coelho com chifres de cervo.Eu não acho muita graça nele, pois não é tão diferente do bicho original, mas deixa pra lá...XP



Já o Sasquatch é mais legal.Ele tem uma aparência meio macacal, mas age como um ser humano e até mesmo fala, mas mesmo assim é alvo da caça do John, dando até um troféu por matar um deles.

E depois de tanto tempo com a galera enchendo o saco sobre um Pé Grande nas florestas do GTA:SA, acho que a RockStar também se encheu e decidiu deixar a galera feliz XP



E aqui o Chupacabra, um bichano com um jeitão de hiena, só que com uma cara mais maligna, olhos vermelhos e um pêlo meio cinza-esverdeado, alémd e ser um bicho bem ágil.



E aqui o Unicórnio, outra variação do cavalo, só que mais sem graça.XP

Digo, é que nem o Jackalope, só o chifre não muda tanta coisa assim.Podiam ter colocado um Pegasus no lugar dele que seria bem mais útil XD

E entre esses e os próximos cavalos, é quase certo que ninguém escolheria esse unicórnio...sendo assim, vamos à elite dos animais DU MAL, os cavalos do Apocalypse!



Começando com o Guerra, que na minha opinião é o mais legal!Com essa pelagem avermelhada, olhos ainda mais vermelhos e fogo nas patas e na cauda, é uma imponência que não acaba mais, principalmente sabendo que esse fogo realmente incendeia os meliantes que ousarem se aproximar!



O Praga também é muito DU MAL!Branco feito um bolo de coco e todo machucado, também é bem sinistro, e sua habilidade contra os zumbis é deixar essa nuvem DU MAL por onde passa, atordoando os meliantes por um momento.



O Morte é muito legal, tem esse jeitão de cavalo fantasma, com olhos bem brancos.Também deixa uma espécie de nuvem por onde passa, e além disso qualquer meliante que encostar nele tem a cabeça simplesmente explodida!XD



Depois temos o Fome, que na aparência é extremamente magro(o que faz muito sentido XP), e ainda vem com essa nuvem de insetos que o rodeia!

E algo legal em todos esses cavalos do Apocalypse é que além de serem mais estilosos e terem "habilidades especiais", eles são muito mais fortes e rápidos, além de possuirem stamina infinita!

Bom, os animais acabam por aqui, então até o próximo post!

5 comentários:

  1. acho que o fome é so pra enfeite, mas disem que ele é imortal mas um detonadista do youtube disse que ele ja morreu.

    legal o post kaique

    ResponderExcluir
  2. minha reação se eu visse um unicorno (sim, foi um trocadilho) no RDR : "*cavalgando poraí, arrastando meliantes, etc...*
    Eu- AH, olha, um unicórnio
    Eu- ...
    Eu- que gay
    Eu- hum...
    *eu do um HEAD SHOOOOOOOOT DE 12 NO BICHANO E GRITO "YEEEEEEEEEEEEEE-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAW"

    hehehehehehehehe

    eeeeeeee red dead redemption undead nightmare agora também estará na minha coleção

    ResponderExcluir
  3. aê Kaíque-Sama, fala um pouco de The Sims(só um poquinho assim: \o/ ^^)

    ResponderExcluir
  4. É, acho q o Fome não tem nenhuma habilidade, só ser mais resistente mesmo XP

    Blz, eu falo um pouco do The Sims, vou ver se eu acho os mods q eu tinha no 2, e falo deles, pois tinha bastante coisa sem-noção XD

    ResponderExcluir